• Não curti. Posso trocar ou devolver?

Você pode sim, sem drama.

Você tem 7 dias corridos depois de receber o pedido pra pedir troca ou devolução.

É só entrar aqui: http://kozze.troque.app.br , colocar seu e-mail ou CPF + número do pedido… e pronto. 100% on-line. 0% de estresse. 🚀

📦  A POSTAGEM É POR NOSSA CONTA

🕶️ O produto precisa estar sem uso, sem avarias e com o lacre da peça intacto.

Recebemos, analisamos [ em até 15 dias úteis ] e liberamos a troca ou reembolso

  • Não curti. Posso trocar ou devolver?

Você pode sim, sem drama.

  • Já pedi a troca. E agora?

Você receberá um código de postagem para levar os óculos até uma agência dos Correios mais próxima.

Não se esqueça de embalar numa caixinha de papelão (pode usar a mesma que chegou, sem neura).

 📝 Ah! Lembra da declaração de conteúdo que veio junto com o pedido? Cola ela na caixa. Perdeu? Relaxa, no seu e-mail você pode encontrar a nota fiscal do pedido, basta imprimi-la e leva-la junto com seu pedido aos Correios.

Depois disso, é só esperar a mágica acontecer. Se você estiver tudo certo com o produto, sua troca é liberada em até 10 dias úteis após a chegada do pedido em nossa loja central.

  • E meu reembolso, quando cai?

Depois da análise e aprovação, depende da forma de pagamento:



💳 Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas

💸 Pix ou boleto: O valor cai direto na sua conta

  • Desisti antes de receber. E agora?

É só recusar a entrega .

O pedido volta para nossa central automaticamente, e a devolução é iniciada por aqui.