Não gostei do produto e quero trocá-lo/devolvê-lo

Para realizar a troca ou devolução do seu produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, basta nos chamar no wpp :

(11)- 982704597 e solicitar sua troca ou devolução.  

Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta, sem custos para o cliente. Ao chegar em nosso escritório, o produto passa por um processo de triagem para verificação, o que pode levar alguns dias.

Informamos que o reembolso do valor pago pelo produto será realizado somente após finalizada a verificação.

Ressaltamos que sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

 

O que fazer depois que solicitar a troca ?

Depois que solicitar a troca do seu produto, vamos te enviar o código de postagem, com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esqueça de colocar o pedido numa caixa de papelão para ser enviado, hein? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido. 

Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então é só usar essa mesmo pra agilizar o processo. Se você não sabe onde tá sua declaração, os Correios vão te pedir pra preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!  

Os funcionários dos Correios e nós aqui da KOZZE podemos te ajudar, se ainda tiver com dúvidas!

Lembrando que você não terá nenhum custo de postagem – só se esquecer de levar a caixa de papelão pro envio

Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se tiver tudo como te enviamos, a troca será liberada e realizada! 

O prazo total para darmos sequencia a sua troca é de 10 dias úteis após o recebermos o produto.  

Como é realizada a devolução ?

Depois que você solicitar a devolução do seu produto pelo WhatsApp, vamos entrar em contato com o código de postagem pra você enviar seus óculos pra gente. Com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esquece de colocar o pedido numa caixa de papelão pra ser enviado, hein? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido. 

Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então é só usar essa mesmo pra agilizar o processo. Se você tiver perdido a declaração, os Correios vão pedir pra você preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!  

Os funcionários dos Correios e nós podemos te ajudar, se ainda tiver com dúvidas. 

Lembrando que você não terá nenhum custo de postagem, a não ser que se esqueça de levar a caixa de papelão pro envio.  

Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se tiver tudo como te enviamos te chamaremos para dar sequência com seu reembolso. 

O prazo total para a solicitação de reembolso ser realizada é de 10 dias úteis após o recebimento do produto. 

Ressaltamos que óculos precisa estar com o lacre da haste intacto, também é importante que sua encomenda não contenha indícios de uso, avarias ou adaptações, Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

Quando vou receber meu reembolso ?

Isso vai depender da forma de pagamento que usou pra comprar nossos produtos. 

- Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial é feita por estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento do seu cartão.

- PIX ou boleto: vamos entrar em contato com você depois que o caso for liberado pela análise. Se quiser agilizar o processo, pode até informar sua chave do PIX no seu contato com a KOZZE. 

 

 

Posso desistir da compra antes de receber meu pedido?

Sim, se você desistir da compra e o produto já estiver em rota de entrega, é só recusar o recebimento que o produto entra em processo de devolução automático pra nossa central.

Os óculos tem garantia ?

Opa, tem sim! Os seus óculos têm garantia de 3 meses pra defeitos de fábrica. Se isso acontecer, entra em contato que vamos te enviar um código de postagem e analisar o produto. Se o defeito realmente for constatado, troca liberada!

 

Usar óculos escuros por um período prolongado pode fazer mal aos olhos ? 

 Se você usar os seus óculos KOZZE por um período prolongado em um ambiente ensolarado ou com muita luz,  eles não farão mal algum. Ao contrário! Irão oferecer proteção aos seus olhos contra as agressões dos raios UV. Mas aconselhamos que evite usar os óculos escuros em ambientes com uma luz tolerável ou em ambientes já escurecidos.

 

Todos os modelos de óculos da KOZZE protegem os olhos contra os raios uv ? 

Sim, sim! As lentes de todos os modelos KOZZE são testadas e possuem total proteção contra raios UV. Você pode conferir a qualidade das lentes e da proteção em qualquer ótica ao pedir pra que o vendedor faça o teste com o Fotômetro (aparelho que mede a proteção UV e atesta a qualidade das lentes). 

 

Meu email de confirmação ainda não chegou !

Se não encontrou a mensagem de confirmação na caixa de entrada do seu e-mail, dá uma olhadinha na lixeira eletrônica ou no spam. O e-mail de confirmação ou com o código de rastreio pode estar escondido por lá!

Meu pagamento ainda não foi aprovado

Se isso acontecer, pedimos que dê uma conferida nos dados do seu cartão (por exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão, etc.) pra ver se tá tudo certinho. Se tudo estiver OK, o problema pode ser o número de tentativas de compra no site, aí te pedimos pra realizar a compra no dia seguinte. Se o problema continuar, a questão pode ser a tentativa de compra direto de uma rede social. Nesse caso, é só a acessar nosso site do seu navegador.  

Ah, importante: quando o PagSeguro não autoriza o pagamento da compra, o status fica como “cancelado”. Se isso acontecer, você deve entrar em contato com o PagSeguro pra entender o motivo do cancelamento. O telefone do PagSeguro é o (11) 5627-3440.

Se nada disso resolver, você pode tentar outra forma de pagamento. Trabalhamos com boleto ou PIX.

Quais são as opções de entrega ? 

Você pode receber seus produtos pelos Correios, PAC ou Sedex. É só escolher na hora da compra! Ah, é importante você saber que o prazo de entrega começa a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido, ok? 

13. QUANTO VOU PAGAR DE FRETE?

Você pode simular o custo e o tempo de entrega na página do produto no site: kozze.com.br. É só inserir seu CEP!

 

O que fazer se os correios atrasarem a entrega ?

É, isso infelizmente pode acontecer. Mas, pela nossa experiência, os Correios não atrasam mais do que 4 dias. Mesmo assim, se a entrega atrasar, manda uma mensagem que vamos acompanhar a entrega junto com você. 

Você também pode fazer uma reclamação formal no site dos Correios sobre uma entrega atrasada. É só acessar o setor “fale conosco” e formalizar sua reclamação.